segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ele sentirá a sua falta!

Cientificamente falando, o escuro não existe!  Pois é, o escuro, não existe. O que existe é a ausência de luz em um determinado local e para isso dá-se o nome de 'escuro'.  Entretanto, com um mínimo de luz que se possa ter, pode-se iluminar este local que antes era escuro.
Sabe, antes da queda, o mundo não tinha 'escuro', porque a Luz divina iluminava o Jardim do Éden e o casal criado por Deus vivia em harmonia com Ele e com toda a Criação. Porém, o pecado destruiu a harmonia perfeita que existia entre homem e natureza e hoje o que vemos é o homem atacando a natureza e cada vez mais, ela reage, instintivamente a esse ataque brutal e irracional!
Aqui neste mundo, nós podemos ter milhares de riquezas, coisas que o dinheiro pode comprar aos montes, fama, tudo o que o mundo nos pode oferecer mas tudo isso continua sendo vazio, como é o pecado.
O que nos mantém aqui nesta terra é o amor do Criador, que está gravado em cada detalhe da Criação. Mas este amor fica mais visível na maior Criação do Pai, os Seres Humanos!
Por muitas vezes, nós estamos tristes, sem ânimo, esta é a consequência natural do pecado em nós pecadores, mas Deus insiste em nos lembrar que existe o amor! Assim como a luz, a falta do amor deixa nossa vida escura e sem essa 'luz' não podemos ver quão maravilhoso é o nosso Deus.
Diz a Escritura que Deus é amor, e esta é uma das maiores verdades que o Livro Sagrado nos trás.
O amor está em cada um de nós e cada pessoa precisa deste amor para sentir-se bem, sentir-se amado por outras pessoas e principalmente por Deus! Por isso Deus instituiu a igreja. Para que, como irmãos, possamos estar unidos em amor uns com os outros e assim possamos aumentar nossas forças no serviço de espalhar o evangelho eterno para as pessoas que precisam saber sobre este Deus. A igreja é um lugar de amor, onde nós podemos compartilhar um pouco deste amor que o Pai colocou dentro de cada um de nós, ainda que imperfeito amor, mas amando uns aos outros como Ele nos chama a fazer, estamos entregando perante Ele este amor imperfeito e Ele recebe este amor e nos dá o Seu Amor que é perfeito!
Aqui neste mundo nós jamais teremos uma vida perfeita, jamais conseguiremos amar perfeitamente os outros, mas enquanto estivermos aqui, necessitamos de amor para viver, e para lembrar que Deus é amor e por amor Ele morreu pelos nossos pecados e também por amor, virá nos buscar para estarmos com Ele num lar onde não haverá mais pecado, nem escuridão, pois o Amor de Deus será a Luz que iluminará a Cidade Santa e todos aqueles que nEle morarem.  Procure viver com amor. Espalhe sem medo o amor às pessoas que estão à sua volta. Nós, como filhos desse Deus, como portadores desta Luz, devemos levá-la ao mundo, impactar as pessoas com o Amor de Deus e chamá-las a amar uns aos outros, seguindo a ordem do Pai.
Deus odeia o pecado, mas Ele ama o pecador e por cada pecador Ele morreu para nos livrar do pecado!
Nunca esqueça que o amor se multiplica quando compartilhado. Podemos sentir isso no olhar de cada amigo, do nosso pai, da nossa mãe, sentir-se amado é a melhor sensação que existe no mundo.
Imagine como será viver num lugar onde este Amor será perfeito, onde somente o Amor de Deus reinará?
O dia da decisão está chegando, aliás para mim pode ser hoje, ou amanhã, não sabemos quanto tempo temos aqui neste mundo ou quando Jesus irá voltar, mas os sinais indicam que este dia está próximo, e é tempo de decidir-se ao lado de Jesus, ou não.
Hoje é tempo de ser firme, de abandonar o que te prende ao mundo e entregar-se ao imenso Amor de Deus. É tempo de anunciar este Amor e esta Salvação a todo pecador para que o nosso Pai volte logo. 'Eis que venho sem demora' é a Palavra do Senhor e esta Palavra se cumprirá. Neste dia as portas do céu estarão abertas, aguardando aqueles que desejaram mais que tudo, estar lá, e viveram na esperança do retorno de Jesus. Estes vão subir e com o Pai viverão eternamente, em Amor, Eu quero estar lá, e você ?
Se você quer, seja firme na sua escolha, ao lado de Jesus, pois a escolha é somente sua, ninguém pode fazê-la por você nem forçar você a fazê-la, e a partir de hoje, a partir de agora, viva como um filho do Deus de Amor. Busque o Pai a cada segundo, em cada escolha, e o mundo verá que você escolheu viver para servir ao Senhor. Se você não quiser, tudo bem, o Pai não te amará menos por isso, mas esta será para Ele a maior dor, quando naquele dia Ele tiver que olhar para você e dizer: Eu queria ter você aqui, Comigo. Eu vou sentir a sua falta!


' - W.bOy - '   24-01-11,  00:20

8 comentários: