sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Diário de Deus

Ontem pela manhã,
quando você acordou,
você me disse " Bom dia,
estou com pressa, já vou"

Saiu todo enrolado,
bocejando sem parar,
com a maior cara de sono.
Não queria se atrasar.

E você foi à escola,
ao trabalho, seus deveres,
cumpriu os seus compromissos,
foi leal a todos eles.

Encontrou os seus amigos,
deu risadas e brincou.
E depois de tudo isso
para casa retornou.

Chegou em casa cansado,
precisando descansar.
Tomou um banho, jantou
e foi logo se deitar.

Ainda bem preocupado,
cheio de coisas pra fazer,
você foi se acalmando
e dormiu sem perceber.

Eu estava ali no quarto,
ansioso pra te escutar.
Queria tanto ouvir você,
mas você não quis falar.

Não me disse nem um oi,
não quis conversar comigo.
Justo você que diz
que eu sou seu melhor amigo.

Hoje pela manhã,
quando você acordou,
você me disse " Bom dia,
estou com pressa, já vou"

Eu fiquei ali de novo,
esperando por você,
e estou aqui ainda
ansioso pra te ver.

Estou aqui na sua Bíblia,
seu hinário empoeirado.
Estou dentro daquele folheto
que você deixou jogado.

Não peço que deixe seus afazeres
Somente pra vir me atender.
Eu só te peço, por favor,
me leve amanhã com você.

' - W.bOy - '

Nenhum comentário:

Postar um comentário