domingo, 12 de setembro de 2010

Quer saber?

As pessoas são loucas ...
E você também é !!!
Quer ver ???

Você tem tantos sonhos loucos,
planos loucos,
atitudes loucas,
que somente outro louco é
capaz de compreender e aceitar
você assim ...

E em meio a tanta loucura,
acabei ficando louco também !!!
Tentando ajudar e entender os loucos que me cercam,
eu acabei criando minhas próprias loucuras !

E eu descobri que neste mundo de loucos eu sou apenas mais um ...
Um louco como todos os outros ...
Com a simples diferença de saber que sou um louco ...

E desde que me dei conta de que sou um louco, eu decidi não me lembrar disso ...
Fingir que nem sei ...

Melhor viver como eles, senão vão me achar um 'louco'
e são capazes até de me prender ...

Quanto às minhas próprias loucuras?
Ninguém até hoje foi capaz de explicar uma delas sequer !

Ninguém me entende ! Nem EU !
Eu devo mesmo estar louco !

Ahh quer saber as pessoas são loucas!
E eu também sou!

E você também é! :X

' - W.bOy - '

Nenhum comentário:

Postar um comentário