quinta-feira, 14 de julho de 2011

Quero ser teu

Quero ser teu

A vida segue o seu caminho
mas qual será a direção?
Cansado estou de ver espinhos,
de machucar as minhas mãos.
Por vezes não busquei a Ti,
tentei seguir o que pensei
ser certo aos meu humano olhar.
deixei o lar, achei prisão.

E quando me lembrei de Ti
então corri, pedi perdão.
Sem forças me arrependi,
pude sentir a Tua mão.
Mas tão logo me restaurou,
eu te esqueci e me afastei.
Perdi tudo o que era meu.
Eu te culpei, me revoltei.

O mundo então me encontrou
me ofereceu o seu prazer.
Me fez acreditar que Deus
não se importava em me ter.
E em meio ao mundo eu percebi
que o meu vazio não foi preenchido.
Eu me senti desprotejido
e o frio tomou meu fraco ser.

Foi quando me achou ferido
e me cobriu com Sua mão.
Me concedeu de novo a paz,
a esperança e o perdão.
Assim eu pude perceber
que só de Ti eu precisei.
E o nada que eu sou, se fez
completo quando me entreguei.


Hoje eu só quero viver
os sonhos que Tu tens pra mim
Hoje eu quero meu ser
preenchido pelo teu amor.
Hoje eu só quero te ver
descendo pra me buscar.
Hoje eu quero dizer:
Pai, eu quero ser teu.

' - W.bOy - ' .  14-07-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário